Chá de Lingerie em Carlinda: Noiva e Amigas Confundem Policiais com Dançarinos Eróticos

Um chá de lingerie realizado no último sábado (25) em Carlinda, a 704 km de Cuiabá, tornou-se o centro das atenções nas redes sociais após a noiva, Daiana Perez, de 33 anos, compartilhar um vídeo inusitado. A comemoração, que reunia amigas e familiares, foi surpreendida pela chegada de dois policiais militares, confundidos pelas convidadas como dançarinos eróticos.
De acordo com Daiana, a festa transcorria com a casa decorada com tema, luzes e balões. A confusão se instalou quando, após uma denúncia de som alto por parte de um vizinho, uma viatura policial chegou ao local. Ao ouvirem batidas no portão e pedidos para falar com a dona da residência, as amigas, em tom de brincadeira, indagaram sobre a presença de "gogo boys", especialmente as que não eram da cidade.
"Estava tudo temático, cheio de luzes e balões. Minhas amigas brincaram: ‘Daiana, faltou o gogo boy’. De repente, a polícia aparece. As meninas que são de outra cidade perguntaram: ‘Gente, quem chamou os gogo boys?’ Pensa na vergonha", relatou a noiva ao G1.
A situação foi desfeita quando Daiana reconheceu um dos policiais e alertou as amigas sobre a natureza da abordagem. Os agentes, compreendendo o contexto da festa particular, solicitaram apenas a redução do volume do som e do microfone.
O incidente, após a saída dos policiais, gerou muitas risadas entre as presentes e se transformou em um dos momentos mais comentados da festa e, posteriormente, viralizou na internet.
??Noiva confunde policiais com "gogoboys" em chá de lingerie e vídeo viraliza
?? Confira: pic.twitter.com/S4Udoqb0f8
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 30, 2025







