Deputada federal denuncia marido por agressão: "Enquanto eu lutava na vida pública, ele me sabotava na privada"

A deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) formalizou uma denúncia contra seu marido, o advogado Sinomar Júnior, por agressão. A queixa foi registrada na Delegacia de Polícia de Rio Verde (GO), onde a parlamentar também solicitou uma medida protetiva judicial, amparada pela Lei Maria da Penha.
Em comunicado divulgado em suas redes sociais, Marussa Boldrin relatou ter sido vítima de agressões físicas, incluindo espancamentos em duas ocasiões, além de violência psicológica, distanciamento emocional e físico por parte do marido.
"Tive a coragem de procurar a delegacia, registrar o boletim de ocorrência, realizar o exame de corpo de delito e requerer uma medida protetiva. Porque onde há violência, não há amor. Eu sobrevivi", declarou a deputada.
Marussa também expressou arrependimento por ter suportado a violência por tanto tempo. "Eu me calei, e me arrependo profundamente de ter silenciado a minha voz. Enquanto eu lutava na vida pública, ele me sabotava na vida privada. Nunca me apoiou com sinceridade, apenas por conveniência. Nem sequer compareceu à minha posse de reeleição como vereadora".
"Não quero mais carregar essa dor em silêncio. Não quero mais fingir que está tudo bem. Não aceito mais ser abusada, seja física, moral ou psicologicamente. E se você, mulher, estiver lendo isso e vivendo algo parecido, saiba que não está sozinha. Não tenha medo de denunciar, de pedir ajuda, de buscar sua liberdade", concluiu.