Homens mortos em confronto com a PM são identificados em Jequié

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié confirmou, neste sábado (16), a identidade dos dois homens que morreram em uma operação da Polícia Militar na noite de sexta-feira (15). A ação ocorreu em Munduri, distrito de Stela, em Entroncamento de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.
Os corpos, que deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), pertencem a Juliano Almeida dos Santos, de 36 anos, natural de Irajuba, cujo corpo já foi liberado para a família, e Marcelo Santa dos Santos, de 27 anos, que ainda aguarda reconhecimento por parte de seus parentes.
Conforme informações da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar, a intervenção policial foi deflagrada após o recebimento de denúncias sobre a presença de indivíduos armados na área, por volta das 19h. As equipes foram enviadas em comboio para averiguar a situação e, durante o cumprimento da missão, houve um confronto.
Na Delegacia Territorial, a Polícia Militar apresentou o material apreendido na operação: uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .380 com a numeração suprimida, uma munição intacta, além de 23 porções de substância análoga à maconha e um pino de entorpecente semelhante à cocaína.
As informações foram divulgadas pelo Blog Marcos Frahm, parceiro do BN.