Mulheres desaparecidas são encontradas mortas em Ilhéus; investigação apura triplo homicídio

A Polícia encontrou, na tarde deste sábado (16), os corpos de três mulheres que estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (15). As vítimas haviam saído para uma caminhada rotineira na região da Praia dos Milionários, zona Sul de Ilhéus. As mulheres foram identificadas como Maria Helena Bastos, professora da rede pública de ensino, sua filha, Mariana Bastos Silva, e a professora Alexandra Suzart.
De acordo com as autoridades, o trio deixou um condomínio por volta das 17h para a caminhada e não retornou. Os corpos foram localizados em uma área de mata fechada no bairro São Francisco, também na zona Sul da cidade.
Um cachorro que acompanhava as vítimas foi encontrado amarrado próximo à cena do crime, indicando que o animal foi poupado pelos criminosos. A Polícia Técnica realizou a remoção dos corpos e dará início à perícia no local.
As Polícias Civil e Militar trabalham em conjunto para esclarecer o triplo homicídio. A análise de imagens de câmeras de segurança da região será um dos primeiros passos da investigação, na busca por pistas que possam levar aos autores do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação para o ocorrido.