Polícia da Bahia identifica suspeitos de triplo homicídio em Ilhéus; corpos apresentavam facadas

A Polícia Civil da Bahia avançou nas investigações sobre a morte de três mulheres em Ilhéus, no sul do estado. A principal linha de apuração aponta para um triplo homicídio, com a participação de indivíduos que estariam escondidos em áreas de mata. Os corpos de Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos foram encontrados no dia 16 de agosto, um dia após o desaparecimento, em uma área de vegetação próxima à Praia dos Milionários, um ponto turístico de Ilhéus.
Embora a polícia já tenha identificado os suspeitos através de diligências, eles ainda não foram localizados, e a confirmação da autoria do crime segue em aberto. Um relatório preliminar divulgado na semana passada indicou que as vítimas não apresentavam sinais de violência sexual, mas foram mortas com facadas que exibiam um padrão semelhante na região do pescoço.
As investigações sugerem que duas ou três pessoas podem ter cometido os crimes, embora não se descarte a possibilidade de um único agressor, dada a semelhança das lesões encontradas nas vítimas, indicando o uso da mesma arma. A polícia também considera a possibilidade de os criminosos terem utilizado imóveis na região como rota de fuga. As informações foram divulgadas pela TV Bahia.