Acusados de matar jovem por engano passam por audiência em Feira de Santana

Dois homens acusados de participação na morte de Kauan Gomes Araújo de Souza, de 20 anos, passaram por audiência de instrução nesta segunda-feira (12). O jovem foi morto por engano em 13 de dezembro do ano passado, quando se dirigia para uma academia em Feira de Santana.
Conforme apurado, um dos suspeitos é apontado como o autor dos disparos fatais, enquanto o outro teria dirigido o veículo utilizado para perseguir um carro com características similares ao da vítima. Após serem identificados, os dois foram detidos. Familiares de Kauan Gomes Araújo de Souza manifestam a expectativa de que os acusados sejam julgados por júri popular.
Segundo informações do titular da Delegacia de Homicídios, delegado Gustavo Coutinho, o crime teria sido motivado por uma discussão. O autor do disparo desentendeu-se com sua companheira em um bar na Avenida Fraga Maia e decidiu segui-la. Ele pediu carona ao amigo e, durante a perseguição, atirou contra o veículo que acreditava ser o da parceira, atingindo Kauan por engano.
Kauan Gomes foi atingido na cabeça por um tiro. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
