Bruno Silva, ex-volante do Bahia, enfrenta drama pessoal e polêmica após divórcio

Publicado em 27/08/2025 às 01:16:30
Bruno Silva, ex-volante do Bahia, enfrenta drama pessoal e polêmica após divórcio

O ex-volante Bruno Silva, que vestiu a camisa do Bahia entre 2009 e 2010 e atua atualmente pelo Rio Branco, está passando por um momento delicado em sua vida pessoal. O jogador de 39 anos foi diagnosticado com câncer e precisou se submeter a uma cirurgia que culminou na amputação parcial do pênis.

O caso ganhou notoriedade após a esposa do atleta, Andressa Marinho, anunciar publicamente o fim do casamento. Em declarações nas redes sociais na última segunda-feira (25), ela acusou Bruno Silva de traição e também relatou ter sido vítima de agressões físicas ao longo do relacionamento.

Andressa Marinho detalhou que permaneceu ao lado de Bruno Silva mesmo durante as adversidades do tratamento contra o câncer. "Não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que, por causa do câncer, teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher! Mas ele, homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra zona", desabafou a biomédica nas redes sociais.

O casal, que estava junto desde 2017, tem dois filhos: Bruno, de cinco anos, e Paolo, de apenas cinco meses. Em seu desabafo, Andressa também revelou ter sofrido agressões por parte do jogador enquanto estava grávida do filho mais velho.