Cantor gospel é baleado após ser confundido com criminoso em São Paulo

O cantor gospel João Igor, conhecido por seu vídeo viral nas redes sociais ao lado de Fernanda Ganzarolli, foi baleado pela polícia na noite de quarta-feira (30), no Terminal Rodoviário da Barra Funda, na Grande São Paulo. Ele foi confundido com um criminoso e atingido por dois disparos, um no punho e outro no joelho.
A assessoria do artista informou que João Igor foi socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia, na região central da cidade. A Polícia Militar relatou que o incidente ocorreu na plataforma 13, em um ônibus com destino a Bauru, e envolveu um policial que deixava o serviço.
O cantor ganhou notoriedade em março deste ano, no TikTok, durante uma live de evangelização. Na ocasião, Fernanda Ganzarolli, travesti que passava pelo local, participou espontaneamente da transmissão. Ganzarolli foi convidada por João Igor para encorajar os espectadores a ouvirem a mensagem divina, e em seu recado, pediu apoio ao artista: "É isso aí, galerinha. Vamos dar uma força pra quem está começando. Toca uma moda aí!".
A participação de Fernanda Ganzarolli gerou grande repercussão e impulsionou a popularidade do cantor. Após o incidente, Fernanda expressou sua preocupação nas redes sociais, solicitando orações para João Igor: "Estou aqui igual vocês, aflita. Peço oração a todos, coloquem o João na oração de vocês. Isso é uma coisa muito séria".
Sobre aceitação, pluralidade, diversidade e a verdadeira PALAVRA de Cristo!
Isso é IGREJA!
Fernanda Ganzarolli e João Igor dando AULA! pic.twitter.com/V4wzGjWy7U
— Fernanda (@mmnanda77) March 27, 2025
Fernanda Ganzarolli se pronuncia após João Igor, que viralizou ao lado dela em um vídeo, ser baleado por um policial:
“Estou aqui igual vocês, aflita. Peço oração a todos, coloquem o João na oração de vocês. Isso é uma coisa muito séria.“ pic.twitter.com/OIN51trPJW
— poponze (@poponze) July 31, 2025