Cantora sertaneja Luna Alves morre de infarto após show em Cuiabá

A cena musical de Mato Grosso está de luto. A cantora sertaneja Luna Alves, de 39 anos, faleceu na madrugada deste domingo (10) em Cuiabá, após se apresentar no Parque das Nações. A artista foi vítima de um infarto, um desfecho que chocou o público que a aplaudiu poucas horas antes.
Em suas redes sociais, Luna Alves demonstrou gratidão pela carreira e pelo dom da voz. "Tô em casa, vou dormir. Mas antes, lógico, quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração, agradecer muito a Deus, pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. E assim, sou muito grata mesmo. Só Ele, só eu e Ele no nosso íntimo. E as pessoas que trabalham comigo, e aos contratantes, aos amigos, aos parceiros, as pessoas que gostam do meu trabalho", escreveu a cantora em sua última postagem.
Segundo informações do portal g1, a cantora passou mal em sua residência, queixando-se de dores no peito. Luna Alves não resistiu e faleceu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A artista, casada com o músico Guilherme Schreiner, deixa duas filhas, de 9 e 19 anos. O velório de Luna Alves ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), na capital mato-grossense.