Dentista acusado de esfaquear irmã é encontrado morto dentro de cela em Feira de Santana

O dentista Tarcio Vinicius Ouriques Cordeiro, de 36 anos, suspeito de esfaquear a própria irmã, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12). Ele estava em uma cela do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana. Cordeiro havia sido preso na tarde de domingo (11) após agredir a irmã com golpes de faca em um condomínio particular no bairro SIM.
De acordo com relatos de funcionários da delegacia, o corpo do dentista foi encontrado pendurado por uma corda, conhecida como "tereza", amarrada a uma barra de ferro na grade superior da cela, no momento em que serviam o café da manhã.
No domingo, uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a uma denúncia de briga familiar no bairro SIM. No local, os policiais encontraram uma mulher de 37 anos, irmã de Tarcio, caída com lesões graves provocadas por faca.
Testemunhas informaram que a vítima estaria em "surto" no momento em que iniciou uma discussão com o irmão, o que teria levado Tarcio a desferir os golpes. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Emec, em Feira de Santana. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Após o ocorrido, o dentista Tarcio foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e transferido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde estava sob custódia. Foi nesta segunda-feira que ele foi encontrado morto.