Modelo brasileiro Yago Campos encontrado morto em piscina na Grécia; amigo brasileiro está em coma

O modelo brasileiro Yago Campos, de 25 anos, foi encontrado sem vida em uma piscina privativa de um hotel em Ornos, Mykonos, na Grécia, durante o último final de semana. A morte do jovem, natural de Jacareí e morador de São José dos Campos (SP), ganhou destaque após informações veiculadas pelo site de notícias grego ProtoThema.
Campos foi descoberto inconsciente na piscina, acompanhado por outro brasileiro, o criador de conteúdo Ryan Silveira, de 23 anos. Funcionários do hotel alertaram as autoridades ao notar um fluxo anormal de água escorrendo para o andar inferior, o que os levou a investigar o quarto onde encontraram Yago já sem vida.
Ryan Silveira foi socorrido e levado a um hospital, onde saiu do estado de coma. Segundo informações da Embaixada, ele deve receber assistência consular no hospital nesta terça-feira (26).
Durante a perícia no local, a polícia apreendeu uma seringa na varanda e quatro pequenas embalagens com um pó branco de origem desconhecida, que levanta suspeitas de ser uma substância entorpecente. Os materiais foram enviados para análise laboratorial, porém, não há confirmação oficial sobre a natureza da substância ou a causa exata da morte de Yago Campos.