Vigilante de escola é morto a tiros durante trabalho em Luís Eduardo Magalhães

Um crime chocou a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste da Bahia, na noite de quinta-feira (17). Alef Moura, um porteiro de 29 anos, foi assassinado a tiros em frente ao Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza, localizado no bairro Santa Cruz.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 19h. A vítima, que estava em seu posto de trabalho, foi surpreendida por um homem desconhecido. Imagens de câmeras de segurança mostram os dois conversando brevemente antes de o agressor sacar uma arma e efetuar os disparos. Após o ataque, o criminoso fugiu a pé, tomando rumo ignorado.
Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente socorreu Alef Moura e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, o porteiro não resistiu aos ferimentos.
Até a tarde desta sexta-feira (18), o autor dos disparos não havia sido localizado. O corpo de Alef Moura foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para a realização da necropsia. A Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães instaurou inquérito para investigar o caso, buscando identificar o autor e a motivação por trás deste ato de violência.