Andressa Urach explica bifurcação na língua e planos para fundar sua própria igreja

A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach revelou, nesta segunda-feira (11), o motivo que a levou a realizar a bifurcação em sua língua no ano passado. Segundo a ex-participante de "A Fazenda", a decisão foi motivada por questões religiosas.
Em entrevista ao programa "No Alvo", do SBT, Urach explicou que o procedimento em sua língua teve como objetivo "mostrar que ela não faz mal a ninguém", em contraste com "língua venenosa de um crente fariseu e religioso". Ela declarou que a atitude foi uma forma de "afrontar os religiosos", que a haviam chamado de "Lúcifer".
Urach compartilhou que suas experiências pessoais, incluindo mágoas, abusos e uma experiência de "quase morte", a levaram a questionar o ambiente religioso. "Quando conheci a Igreja, achei que encontraria só pessoas boas, mas existem pessoas boas e más. Jesus perdoa prostituta, mas as pessoas não sabem quem é Jesus", afirmou.
A influenciadora também expressou seu desejo de fundar sua própria igreja, com o objetivo de "aproximar as pessoas de Deus" e "sustentar minha igreja sem precisar tirar o dinheiro de ninguém". Ela já havia manifestado essa intenção em agosto do ano passado, planejando abrir uma congregação "daqui uns cinco anos", que seria voltada "para todos os pecadores e não para santos".
Andressa Urach esteve por seis anos na Igreja Universal, mas deixou a instituição em 2020. Na época, ela explicou que se sentiu "como um objeto descartável", algo que, segundo ela, nunca havia experimentado nem mesmo durante seu período na prostituição.