Bahia x Fluminense: Empate Eletrizante em 3x3 com Viradas na Fonte Nova

Em uma partida emocionante repleta de reviravoltas e seis gols, Bahia e Fluminense protagonizaram um verdadeiro "chumbo trocado" na noite deste sábado (9). O confronto, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em um vibrante empate de 3 a 3 na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Os gols do Bahia foram marcados por Jean Lucas, Everton Ribeiro e Luciano Juba. Já o Fluminense contou com a inspiração de Germán Cano, autor de dois gols, e Nonato para balançar as redes.
Com o resultado, o Esquadrão se mantém na quarta posição da tabela do Brasileirão, acumulando 30 pontos e estendendo sua invencibilidade para sete jogos na competição. O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, somou mais um ponto e ocupa o nono lugar, com 24 pontos.
O duelo na Fonte Nova não foi apenas um capítulo importante no campeonato nacional. As equipes agora se preparam para compromissos decisivos em suas respectivas agendas. Na próxima terça-feira (12), o Fluminense viaja para enfrentar o América de Cali, na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Já o Bahia terá uma semana de preparação para encarar o Corinthians no sábado (16), às 21h, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Brasileirão.
**O Jogo Detalhado:**
O Bahia iniciou a partida com maior ímpeto, impulsionado por sua torcida. Aos cinco minutos, uma jogada trabalhada pela esquerda com Juba e Jean Lucas quase resultou no gol de Ademir, mas o atacante mandou para fora.
No entanto, o Tricolor Carioca logo respondeu e abriu o placar aos oito minutos. Em cobrança de lateral de Renê, Keno ajeitou para Germán Cano, que de primeira mandou para o fundo das redes.
A alegria do Fluminense durou pouco. Aos 12 minutos, em uma jogada de efeito, Everton Ribeiro deu um passe preciso para Jean Lucas, que cruzou para Facundo Bernal desviar e empatar a partida. Aos 18 minutos, o Bahia virou o jogo com um golaço de Everton Ribeiro, que dominou, driblou a zaga e finalizou, contando com um desvio que enganou o goleiro Fábio.
No segundo tempo, o Fluminense demonstrou força e virou o placar novamente. Aos quatro minutos, após boa troca de passes, Júlio Fidelis cruzou para Cano marcar seu segundo gol na partida. Aos 26 minutos, Keno iniciou uma jogada que resultou no gol de Nonato, que recebeu e finalizou rasteiro, colocando o Fluminense em vantagem.
Porém, o Bahia mostrou resiliência e buscou o empate nos minutos finais. Aos 43 minutos, após boa troca de passes na entrada da área, Gilberto cruzou para Luciano Juba, que chegou chutando de primeira e decretou o placar final de 3 a 3 na Fonte Nova.
