Cáceres lamenta empate do Vitória e preocupa com lesão na coxa: ' precisa corrigir os erros'

O lateral-direito Raúl Cáceres expressou frustração e preocupação após o empate do Vitória com o Palmeiras por 2 a 2, neste domingo (3), no Barradão. Titular na partida, o jogador lamentou a perda da vantagem de dois gols, mas ressaltou a evolução da equipe. No entanto, Cáceres enfatizou a necessidade de corrigir os erros antes do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Para piorar o cenário, o paraguaio deixou o gramado sentindo dores na posterior da coxa e será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira (4).
"A gente fica triste pelo empate porque conseguimos tirar uma vantagem de dois gols em casa contra um time muito qualificado como o Palmeiras. Infelizmente, a gente não conseguiu manter essa vantagem. Mas eu vejo que o time tá evoluindo jogo a jogo", declarou Cáceres, para quem o resultado teve um "gosto amargo" pela forma como a partida se desenrolou e pela sequência de pontos perdidos.
O lateral reconheceu que ajustes são necessários e que o time precisa ter maior atenção aos detalhes. "Agora tem mais um jogo para encerrar o primeiro turno e, no segundo turno, já tentar que esse erro não aconteça mais", projetou.
Com a vista para o próximo duelo contra o São Paulo, no Morumbi, Cáceres acredita que o grupo está preparado para enfrentar o desafio, independentemente da pressão externa. "A gente vai se preparar do mesmo jeito para todos os jogos. Sabemos que vai ser tão difícil quanto o jogo de hoje, então teremos uma semana cheia para trabalhar da melhor maneira e tentar ganhar lá em São Paulo", afirmou.
Em relação à lesão, Cáceres admitiu o incômodo muscular na coxa. "Senti que puxou bem forte. Na hora, pedi para sair porque não tinha condições de continuar no jogo. Amanhã vamos fazer exame, vamos ver o que vai dar. Tomara que não seja algo que me deixe fora por muito tempo", concluiu. A avaliação do departamento médico definirá a gravidade da lesão e a possibilidade de Cáceres enfrentar o São Paulo.