"É normal a cobrança", diz Willian José após encerrar seca de gols em triunfo crucial do Bahia

Após marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Nacional-COL, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores, o atacante Willian José comentou sobre a pressão que vinha sofrendo por parte da torcida devido à falta de gols.
O jogador minimizou as cobranças, afirmando que elas são normais para um atacante: "Quando faz gol, é o melhor, quando não faz, é o pior. Tenho a cabeça tranquila. A pressão e as críticas fazem parte do esporte."
Willian José também projetou o próximo desafio do Bahia na Libertadores, contra o Nacional-URU, em casa. Ele ressaltou a dificuldade da partida e a necessidade de preparação: "Vai ser um jogo difícil. Eles fizeram 3 a 0 contra o Internacional. É um time muito complicado. Conseguimos vencer lá, mas vimos a torcida apoiando muito. Não tem jogo fácil na Libertadores, temos que estar sempre preparados. A pressão por vencer sempre existirá."
Com a vitória, o Bahia chegou aos sete pontos na competição. O jogo contra o Nacional-URU será na Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira, às 19h.
