Engenheiro é preso após agredir companheira e incendiar casa em Salvador

Um engenheiro civil de 34 anos, identificado como Ramon Dantas Matos Martins, foi preso em flagrante na última sexta-feira (29) em Salvador. Ele é suspeito de agredir a companheira e incendiar a residência onde moravam, localizada no bairro de Dom Avelar.
Segundo informações da TV Bahia, o incidente teria se iniciado após Ramon chegar em casa embriagado e iniciar uma discussão com a companheira. O desentendimento, de acordo com o relato, começou a partir de mensagens trocadas nas redes sociais.
A vítima sofreu intoxicação por monóxido de carbono após inalar fumaça. Ela foi socorrida e levada a um hospital na capital baiana. A identidade da jovem não foi divulgada e não há atualizações sobre seu estado de saúde.
Além da agressão e do incêndio, Ramon também é acusado de danificar móveis na residência antes de atear fogo.
Em depoimento à polícia, a vítima relatou que o relacionamento com o engenheiro durava seis anos e foi marcado por agressões verbais que escalaram para agressões físicas.
Ramon Dantas Matos Martins foi detido por policiais militares e levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, onde aguarda decisões judiciais.