Execução de casal em Teixeira de Freitas: polícia investiga receptação e uso de placas clonadas

Publicado em 18/08/2025 às 18:29:49
Execução de casal em Teixeira de Freitas: polícia investiga receptação e uso de placas clonadas

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, investiga o duplo homicídio de Maiume Rodrigues Soares, 34 anos, e Geovana da Silva Pepe, 40. As vítimas foram encontradas mortas em uma plantação de eucaliptos no município em 5 de agosto, quatro dias após o desaparecimento. Segundo o delegado Marcos Roriz, responsável pela investigação, a execução foi "extremamente bem planejada", com os autores evitando pontos de câmeras na rodovia e utilizando placas clonadas no veículo.

Uma das principais linhas de investigação aponta para um possível envolvimento de Maiume Rodrigues Soares com receptação de veículos como motivação para o crime. A residência do casal foi encontrada revirada, apresentando manchas de sangue no sofá da sala e sinais de arrombamento em uma cerca de arame.

A caminhonete do casal, uma Toyota Hilux, não estava na residência e ainda não foi localizada. O veículo é suspeito de ser um clone de outro licenciado em Minas Gerais. Câmeras de segurança registraram a caminhonete em Alcobaça, em direção a Teixeira de Freitas, e a polícia constatou que o carro entrou na cidade, mas não há registro de saída.

O desaparecimento do casal foi notado no sábado, dia 2, quando um familiar foi até a casa e encontrou os sinais de desordem. No dia anterior, as vítimas haviam enviado uma foto indicando que estavam em casa. A autoria e a motivação do crime continuam sob apuração pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).