Influenciadora Camila Loures tem voo para Israel cancelado após ataque de míssil

A influenciadora digital Camila Loures teve seus planos de viagem para Tel Aviv, Israel, frustrados após o recente ataque de um míssil nas imediações de um aeroporto israelense. A youtuber, que expressou em suas redes sociais o antigo desejo de conhecer Israel ao completar 30 anos, teve o voo cancelado.
A viagem, que previa uma conexão em Madri, foi adiada devido ao cancelamento de voos na região. "Nosso voo é do Brasil para Madri e de Madri para Tel Aviv. O trecho de Madri para Tel Aviv foi cancelado. Até novas informações, não podemos seguir para Madri. Ambos os trechos precisam estar liberados para podermos sair do Brasil", explicou Loures.
Questionada sobre o motivo da viagem em meio ao atual cenário, a influenciadora revelou que sempre sonhou em visitar Israel aos 30 anos. "Sempre foi um sonho meu ir para Israel aos 30 anos. Quando surgiu a oportunidade, e parecia que a guerra havia diminuído, decidi ir", compartilhou.
Vale lembrar que, desde 2023, as forças israelenses e o Hamas estão em conflito na região da Faixa de Gaza. Apesar de uma trégua em janeiro, os ataques foram retomados em março. Recentemente, o governo de Israel aprovou um plano de ocupação total da região por tempo indeterminado, conforme noticiado pela Associated Press.
O voô de Camila Loures para Israel foi adiado pois o aeroporto quase foi atingido por um MÍSSIL. pic.twitter.com/x8F6vHp0Ze
— acervo camila loures (@acervocloures) May 4, 2025
Ugh her mind pic.twitter.com/TWIISfdeKg
— convenhamos (@vegetacil) May 5, 2025