Influenciadora defende Hytalo Santos após prisão por tráfico humano e exploração infantil

Publicado em 18/08/2025 às 14:35:49
Influenciadora defende Hytalo Santos após prisão por tráfico humano e exploração infantil

Kamylinha, influenciadora digital de 17 anos, falou pela primeira vez sobre Hytalo Santos e sua recente prisão. O blogueiro é investigado por tráfico humano e exploração infantil em conteúdos divulgados nas redes sociais. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, a jovem saiu em defesa de Hytalo, alegando que ele transformou sua vida.

"Eu dançava em Cajazeiras e lá eu o conheci. Comecei a dançar, gravar vídeo e, a partir daí, minha vida foi mudando. Passei a ter mais amor e carinho. No momento em que mais precisei, ele estava ao meu lado. Agora, eu o necessito muito e ele não está ao meu lado. Isso me machuca", desabafou Kamylinha.

A adolescente revelou ter sofrido agressões na infância por parte do pai, que a agredia junto com a mãe. Segundo ela, Hytalo se propôs a ser uma figura paterna.

"Eu sofri muito na minha infância com ele dentro de casa. Ele chegava bêbado, batia na minha mãe e em mim também. Quando conheci o Hytalo, ele disse: 'Você não precisa disso. Eu vou ser o seu pai'."

A mãe de Kamylinha declarou que nunca notou nada de inadequado nos conteúdos produzidos pela filha para o canal de Hytalo e que não via sua filha como uma figura adultizada.

"Vendi minha casa, larguei meu emprego e fui viver minha vida com ela, realizar o sonho dela. E eu nunca vi nada demais. Não concordo com nada disso, nada. Como é que ela está sendo adultizada se ela teve infância? Quero saber qual foi a ilegalidade dentro da minha casa."

A Record TV tentou preservar a identidade da adolescente. Contudo, ao divulgar detalhes da vida de Kamylinha, como uma cirurgia plástica aos 17 anos e a gravidez pelo irmão de Hytalo, a emissora acabou revelando a identidade da jovem.