Juventude com novidades para encarar o Vitória: Jandrei pode estrear como titular

O Juventude prepara uma série de alterações para o duelo contra o Vitória, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Carpini, que retorna ao clube, deve promover a estreia do goleiro Jandrei, recém-contratado, como titular no confronto que ocorrerá neste sábado (16), às 18h30, no Barradão, em Salvador.
Jandrei, apresentado na última quarta-feira (13) e já regularizado, surge como opção devido à instabilidade na posição de goleiro ao longo da temporada e pelo bom relacionamento com Carpini em trabalho anterior no São Paulo. Além do arqueiro, outros quatro novos nomes acompanham a delegação em Salvador. São eles o lateral-direito Igor Formiga e o atacante Rafael Bilú. Bilú, contratado no final de junho, estava em recuperação de uma lesão no joelho e pode fazer sua primeira partida pelo time gaúcho.
A viagem para a capital baiana também contou com a inclusão de três jovens talentos da base: o zagueiro Bernardo, de 20 anos, que atuou no Brasileirão Sub-20, o centroavante Rafael Pinna e o atacante Marlon.
Outro reforço que retorna à equipe é o zagueiro Wilker Ángel, que cumpriu suspensão na rodada anterior e reassume a vaga antes ocupada por Cipriano na defesa.
Um provável Juventude para enfrentar o Vitória no Barradão é formado por: Jandrei; Reginaldo, Abner, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Caíque, Jadson e Mandaca; Gabriel Veron, Ênio (ou Nenê) e Gabriel Taliari.