Marcelo Rubens Paiva desativa perfil após web resgatar posts ousados sobre Dilma e Mara Maravilha

O escritor Marcelo Rubens Paiva, 65 anos, autor do livro 'Ainda Estou Aqui' e 'Feliz Ano Velho', desativou o perfil que mantinha no X, o antigo Twitter, após internautas descobrirem postagens com declarações ousadas.
Nas postagens, Paiva falava com o humorista Rafinha Bastos sobre Mara Maravilha. "Não posso ser amigo de alguém que não achava a Mara [Maravilha] mais gostosa que a Xuxa", dizia o comediante. "Muito mais gostosa e safada", respondia Paiva.
Outros comentários foram feitos sobre Gloria Pires, por exemplo, e a filha da atriz.
"Gloria Pires está muito sexy e charmosa nesta novela. Uma gostosa... Puxou a filha", escreveu o autor. "Se a Cleo Pires tuíta que acabou de publicar uma foto, passa a ser uma ordem ver" e "quando recebo aqui de Cleo Pires 'estou no Instagram', entendo por que pagaram um bilhão por este aplicativo" comentou ainda.
Outro comentário feito pelo filho de Rubens Paiva que chamou atenção foi sobre a ex-presidente Dilma Rousseff. "Sonhei que um amigo fez um filme pornô com a Dilma Rousseff. Este Carnaval me deixa maluco. Acaba logo!", escreveu.
Nas redes sociais, a internet se dividiu entre defender o escritor e atacar o comportamento de Paiva. "O cancelamento do Marcelo Rubens Paiva por gostar de sexo e deixar claro que gosta foi a coisa mais Geração D de Damares que eu vi em um bom tempo", comentou um internauta.
"As pessoas descobrindo os tuítes do Marcelo Rubens Paiva nunca leram Feliz Ano Velho, né!", alertou outro sobre o livro no qual Paiva relata o acidente que o deixou tetraplégico depois de um mergulho em um lago às margens da Rodovia dos Bandeirantes.
O autor de 'Ainda Estou Aqui' não se pronunciou sobre a situação.

