Marcelo Sangalo Cady segue os passos musicais e lança novo projeto de trap com Villa Flor

Publicado em 18/08/2025 às 13:23:49
Marcelo Sangalo Cady segue os passos musicais e lança novo projeto de trap com Villa Flor

Marcelo Sangalo Cady, filho dos artistas Ivete Sangalo e Daniel Cady, revelou aos seus seguidores um novo projeto musical em colaboração com o cantor e compositor baiano Villa Flor. "E quando o telefone toca... Um pouco do que está por vir", postou o adolescente em seu perfil no Instagram, indicando que o trabalho segue o gênero musical que ele mais aprecia, o trap.

Esta não é a primeira incursão de Marcelo no cenário musical em 2024. Anteriormente, o jovem já havia apresentado ao público a faixa 'Erros e Acertos'. Na ocasião do lançamento de seu primeiro trabalho em 2023, Villa Flor expressou entusiasmo com a parceria: "+1 com o irmãozinho. Tamo com um arsenal de hit. Deus vai abençoar muito".

A mãe, Ivete Sangalo, demonstrou apoio à iniciativa do filho com o comentário "Só vem", acompanhado de um emoji de foguinho. Em junho, durante o lançamento da sua turnê 'Ivete Clareou', a cantora exaltou o talento musical de Marcelo. "Marcelo tem muito talento, bicho. E ele toca os instrumentos de pele, mete a mão. E ele tem uma relação com a tecnologia, que eu não sei como é que aprende. De uma madrugada para a outra vem dois discos prontos. Eu digo 'Bicho, você fez isso que horas?'", relatou, acrescentando que suas filhas são fãs e ouvem as músicas do irmão.

Ivete também destacou a importância de Marcelo para sua própria carreira, explicando como o filho tem contribuído para seu crescimento profissional. "Ele tem uma potência muito grande, e ele tem sido responsável por muitas transformações na minha carreira e na minha música. Não só como inspiração, de um filho que eu quero exibir para ele, atuando como artista, mas do quanto ele me traz de coisas novas e de raciocínio musical que eu não tenho e ele tem."

Marcelo Sangalo Cady registrou-se como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (Ecad) em 2022 e já possui créditos em 10 músicas de Ivete como percussionista. O jovem também já indicou possuir diversas composições próprias, cujos lançamentos ainda não foram divulgados.