Mulher é agredida a pedradas e pauladas pelo namorado em cidade do interior baiano

Na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 3h30, uma mulher foi brutalmente agredida em Luís Eduardo Magalhães, no bairro Santa Cruz. Testemunhas relataram que a vítima foi atacada com pedaços de madeira e pedras pelo namorado na Rua Ibitiba.
Após a agressão, a mulher conseguiu escapar e buscar refúgio em um bar próximo, na Rua Santana, sendo perseguida pelo agressor, que a ameaçava de morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima, que apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar, através da 85ª CIPM, esteve no local e realizou buscas pelo agressor, que conseguiu fugir antes da chegada da guarnição. A vítima optou por não revelar a identidade do agressor às autoridades.
O caso ocorre em um contexto preocupante, já que a Bahia lidera o ranking de feminicídios no Nordeste e apresenta um crescente número de casos no interior, com 10 vítimas registradas em Luís Eduardo Magalhães até o fim do ano passado.