Oh Polêmico revela que estava sem cinto de segurança em acidente na BR-324 e faz alerta: "Demorei de colocar"

O cantor Oh Polêmico, conhecido por sua carreira no pagode baiano, compartilhou um relato impactante nas redes sociais sobre um acidente ocorrido na BR-324, enquanto se dirigia para um show na Micareta de Feira de Santana. O artista revelou que o veículo em que estava perdeu o controle e caiu em uma vala, e que, no momento do acidente, ele não utilizava o cinto de segurança.
Apesar do susto e dos ferimentos leves, Oh Polêmico cumpriu sua agenda e se apresentou na Micareta. Em seus vídeos, ele expressou gratidão pela vida e detalhou o momento do acidente, ressaltando a importância do uso do cinto de segurança, um dispositivo obrigatório que, em caso de não utilização, acarreta multa e pontos na CNH.
O cantor enfatizou que a falta do cinto o colocou em uma situação de risco maior em comparação com os outros passageiros, que estavam utilizando o dispositivo. Ele mencionou que sua companheira o alertou diversas vezes sobre a importância do cinto, mas a pressa para chegar ao evento o impediu de atender ao pedido.
Além do relato sobre o acidente, Oh Polêmico desabafou sobre as mensagens de ódio que tem recebido, incluindo ameaças de morte. Apesar do ocorrido e das mensagens negativas, a agenda de shows do artista segue mantida.
Oh Polêmico revela que estava sem cinto de segurança em acidente na BR-324 e faz alerta: "Demorei de colocar"
???? Reprodução/ Instagram pic.twitter.com/x2ZcmD96oz
— +BN (@_MaisBN) May 5, 2025
Deivison contou que a companheira dele o alertou o tempo inteiro sobre o cinto. pic.twitter.com/av8d7fwjSL
— +BN (@_MaisBN) May 5, 2025
O artista ainda reforçou a importância do dispositivo, que é obrigatório, podendo ter multa de R$ 195,23 e em 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). pic.twitter.com/AaEN0Xhquo
— +BN (@_MaisBN) May 5, 2025