Silva se reconcilia com Paula Lavigne após polêmica com Caetano Veloso em show

O cantor Silva foi visto reunido com a empresária Paula Lavigne e o cantor Caetano Veloso, após um desabafo polêmico durante um show em Brasília. A imagem foi divulgada por Paula em suas redes sociais, acompanhada de uma brincadeira: "Pronto, agora o Silva tem a 'tia Paula Lavigne' todinha pra ele! Por aqui tá tudo bem".
A declaração do artista no Festival Vibrar, em Brasília, repercutiu amplamente na internet. Na ocasião, Silva criticou influenciadores como Virgínia Fonseca, além de ter feito comentários sobre Serginho Groisman e a cantora Luísa Sonza.
Em um trecho de sua fala, Silva chegou a mencionar Paula Lavigne, esposa e empresária de Caetano Veloso, ao negar ter recebido qualquer tipo de apadrinhamento. "Eu não tenho Paula Lavigne nas minhas costas. Não tenho tia Paula. Não tenho ninguém, nem lei Rouanet nessa porra que eu faço. Mas Bolsonaro não dá. Então, tchau, já foi", disse o cantor na época.
Após a repercussão negativa, Silva se manifestou sobre o ocorrido e pediu desculpas a alguns dos citados. "Deixa eu voltar a tuitar no lugar certo. Da próxima vez, vou tentar falar só com meu terapeuta. Dito isso, nesse verão eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra", declarou.