Tatá Werneck desabafa após exposição de Paulo Ferreira: "Você perdeu uma amiga"

Publicado em 21/08/2025 às 13:11:36
Tatá Werneck desabafa após exposição de Paulo Ferreira: "Você perdeu uma amiga"

A atriz e humorista Tatá Werneck desabafou após ter sido exposta em uma conversa com o ator Paulo Ferreira, que recentemente ganhou as mídias ao revelar ter sido internado contra a própria vontade em um hospital psiquiátrico por amigos, entre eles, supostamente Renato Góes, no ar em 'Vale Tudo'.

Na ocasião, Paulo compartilhou ter recebido a ajuda de Tatá e divulgou prints da conversa com a apresentadora do 'Lady Night'.

"Quero deixar registrado aqui o meu profundo agradecimento a Tatá Werneck pelo apoio nesse momento tão difícil que venho enfrentando. Expliquei a ela um pouco da minha situação: nos últimos tempos tenho sido demitido de trabalhos sem explicações, o que me deixou em uma posição muito delicada. Estou lutando para me recolocar no mercado de trabalho com urgência e seguir em frente com dignidade. O apoio da Tatá significa muito, porque mostra que mesmo em meio às dificuldades existem pessoas que estendem a mão e acreditam que a justiça e a verdade prevalecem."

A exposição desagradou à atriz, que desabafou nos comentários e afirmou que a atitude de Paulo foi uma distorção do que realmente tinha acontecido.

"Estou tentando te ajudar. Mas me expor como se fosse conivente com tudo isso foi um erro. Você acabou de manipular a mensagem que te mandei. Mandei uma mensagem preocupada com você, dizendo que estava tomando um rumo errado. E você me expõe. Não sou conivente com o que está fazendo de maneira nenhuma. E agora você perdeu uma amiga."

Paulo rebateu a resposta dada pela atriz e questionou o que Tatá ganhava tentando deslegitimar ele ao contestar os prints.

"O que você ganha tentando me deslegitimar? Defender um amigo é compreensível, mas não se deve fazer isso à custa da dor de alguém. Eu não peço dinheiro, não peço privilégios, só peço o que é meu por direito: dignidade e a chance de estar com a minha filha. O mínimo que espero é respeito", escreveu.

O caso de Paulo se tornou conhecido após uma matéria feita pelo jornalista Erlan Bastos, que acusava Renato Góes de ter internado o ator após um surto psicótico.

Em vídeo postado no Instagram, Paulo afirmou que tem enfrentado obstáculos que tem para ficar com a filha de 14 anos, fruto de um relacionamento que teve até 2021 e diz ser vítima de uma "campanha difamatória", "retaliações" e "conflitos".

A última participação de Paulo em uma novela aconteceu na trama 'Um Lugar ao Sol', de Lícia Manzo, exibida em 2021.