Tio e sobrinho de comunidade cigana são mortos a tiros no Extremo Oeste baiano

Um homem e seu sobrinho de dois anos, ambos membros de uma comunidade cigana, foram assassinados a tiros na tarde desta quinta-feira (24) em Cocos, no Extremo Oeste da Bahia. O crime ocorreu na Rua 15 de Novembro. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, e Davi Samuel Souza da Silva, de 2 anos. Jorge Romilson foi encontrado morto dentro de um veículo, enquanto Davi Samuel chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.
As autoridades informaram que localizaram o carro utilizado pelos autores do crime em uma rodovia que liga Jaborandi a Coribe. Durante a abordagem, os suspeitos teriam reagido atirando contra a polícia, atingindo a viatura. Após um confronto e perseguição, o casal suspeito foi alcançado no povoado de Ranchinho.
Feridos, os suspeitos foram levados para um hospital em Coribe, onde permanecem sob custódia policial à disposição da Justiça, após passarem por exames de lesões. Investigações da TV Oeste apontam para a possibilidade de que Jorge Romilson tenha sido confundido com seu irmão, alvo de uma tentativa de homicídio no ano anterior. A delegacia de Cocos está investigando o duplo homicídio.