Tirullipa é denunciado por importunação sexual em eventos com influenciadores

Publicado em 19/08/2025 às 15:35:35
Tirullipa é denunciado por importunação sexual em eventos com influenciadores

O humorista e influenciador digital Tirullipa está no centro de uma polêmica judicial envolvendo acusações de importunação sexual. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) apresentou uma denúncia contra o artista em fevereiro deste ano. A acusação detalha que Tirullipa teria praticado, forçadamente, atos libidinosos com três mulheres em 2022, durante a Farofa da Gkay, evento promovido pela influenciadora Gessika Kayane.

As vítimas, identificadas como Vitória Lopes, Nicole Louise e Natacha Rocha, relataram que o humorista puxou a parte superior de seus biquínis sem o consentimento delas. A denúncia do MP-CE aponta que há indícios robustos de que Tirullipa teria o desejo de tocar e expor os corpos das vítimas para obter satisfação pessoal e de terceiros. As provas reunidas pela investigação sugerem que a conduta criminosa se estendeu a outras mulheres, levando à denúncia do influenciador por reiterados crimes de importunação sexual.

Conforme a publicação, um mandado de citação foi expedido em 12 de agosto, concedendo a Tirullipa um prazo de 10 dias para responder às acusações apresentadas pela Justiça.