Tragédia em Veneza: Diretor-assistente de 'Emily em Paris' morre em set de filmagem

Uma notícia triste abalou a produção de "Emily em Paris", da Netflix. Diego Borella, diretor-assistente da série e de 47 anos, faleceu durante as filmagens em Veneza, na Itália. O profissional, de nacionalidade italiana, sofreu um mal súbito enquanto se preparava para gravar a cena final da produção, no renomado hotel Danieli. De acordo com informações do jornal italiano La Repubblica, o incidente teria sido causado por uma parada cardíaca.
A equipe presente no local agiu rapidamente, tentando reanimar Borella, mas infelizmente os esforços não obtiveram sucesso. Em decorrência do ocorrido, as gravações da série foram suspensas temporariamente.
Um comunicado oficial do serviço de saúde de Veneza, divulgado pelo jornal Telegraph, detalhou o atendimento: a ambulância chegou ao local por volta das 18h42 da última quinta-feira. "Os médicos tentaram ressuscitá-lo. Mas, no final, todos os esforços foram infrutíferos. Por volta das 19h30, ele foi declarado morto", informou a nota.
Diego Borella trabalhava na reta final da 5ª temporada de "Emily em Paris", cuja estreia estava prevista para o dia 18 de dezembro.