VÍDEO: Advogado detalha acidente fatal de Gugu Liberato

O advogado criminalista Jorge Lordello apresentou ao público uma nova versão sobre as circunstâncias da morte do apresentador Gugu Liberato, ocorrida em 2019 após um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos.
Durante participação no podcast Snider Cast, o advogado contestou a versão mais veiculada de que o apresentador teria morrido ao cair enquanto realizava um conserto em um aparelho de ar-condicionado no sótão de sua casa em Orlando.
De acordo com Lordello, Gugu estaria conhecendo uma nova casa, localizada em Miami, quando o acidente aconteceu. “Ele sobe para o quarto dele, que tinha três portas - do banheiro, a de entrada e uma terceira, que estava aberta”, explicou.
Essa terceira porta daria acesso a um cômodo escuro onde ficava o equipamento de ar-condicionado. O advogado detalhou que, ao entrar neste espaço desconhecido, o apresentador teria pisado em uma “área que não podia ser pisada”, resultando na queda.
Gugu Liberato foi hospitalizado em 20 de novembro de 2019, em Orlando, após cair de uma altura de aproximadamente 4 metros e sofrer uma grave pancada na cabeça. Sua morte foi confirmada à imprensa dois dias após o acidente. A versão mais difundida até então indicava que ele estaria consertando um ar-condicionado no sótão de sua residência em Orlando no momento da queda.