Virgínia Fonseca busca na Justiça remoção de vídeo no YouTube sobre polêmica da WePink

A influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca está movendo ações judiciais em São Paulo com o objetivo de remover um vídeo publicado no YouTube que aborda a empresa 'WePink'. A informação, divulgada pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', indica que a iniciativa da equipe jurídica de Virgínia está diretamente relacionada ao caso que ganhou repercussão nacional de uma mulher que alega ter ficado cega após a utilização de um produto da marca da blogueira.
O vídeo em questão foi postado pelo canal 'Paullo R.' e relata a denúncia feita pela cliente. A defesa de Virgínia Fonseca já se pronunciou sobre a acusação da consumidora, identificada como Lidiane Herculano, residente em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Segundo a equipe da influenciadora, a cliente teria se recusado a entregar o produto da marca, que supostamente teria sido a causa da cegueira.
Em nota, a equipe da empresária afirmou: “Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto por meio de postagem reversa gerado por nós ou permitisse que coletássemos o produto em sua residência, pois alegado pelo consumidor que o produto causou um dano, se faz necessário a análise pericial do produto para emissão de laudo. Porém, ela se negou em um primeiro momento. Seguimos aguardando o envio do produto para analisarmos.”