Vitória desperdiça chances, sofre gol do Cerro Largo e é derrotado no Barradão

Em partida disputada no Barradão, válida pela 3ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, o Vitória foi superado pelo Cerro Largo por 1 a 0, nesta quarta-feira. Apesar de criar diversas oportunidades de gol, o Leão não conseguiu balançar as redes e viu o time uruguaio marcar com Peraza, aos 29 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória.
Com este resultado, o Vitória amarga a lanterna do Grupo B, somando apenas dois pontos, mesma pontuação do Defensa y Justicia, que ocupa a terceira colocação. O Cerro Largo, por sua vez, ascende à vice-liderança com quatro pontos, igualando a pontuação da Universidad Católica, que ainda enfrenta o Defensa y Justicia nesta rodada.
O jogo foi marcado pelo domínio territorial do Vitória, que desde o início buscou o gol. Ronald e Matheuzinho tiveram boas chances no primeiro tempo, com Baralhas acertando a trave. No segundo tempo, Léo Pereira, que entrou no decorrer da partida, também levou perigo. No entanto, a equipe baiana não conseguiu converter as oportunidades em gol, e o Cerro Largo aproveitou para marcar em um contra-ataque.
O próximo desafio do Vitória será contra o Grêmio, neste domingo, às 18h30, novamente no Barradão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já pela Copa Sul-Americana, o Leão volta a campo no dia 6 de maio, para enfrentar o Defensa y Justicia, no Barradão, pela 4ª rodada da fase de grupos.
%2022.14.38_359f1ac5.jpg)
%2022.14.40_dff610ab.jpg)
%2022.14.40_ed8f4c0b.jpg)