Delegados são exonerados de cargos em Feira de Santana para assumir novas funções

O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou, neste sábado (24), um pacote de mudanças na Polícia Civil de Feira de Santana. As alterações envolvem a exoneração e nomeação de diversos delegados que atuavam em unidades do município, integrando um processo de reestruturação interna conduzido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Com as novas designações, as unidades da Polícia Civil na cidade passam a contar com a seguinte configuração:
Maria Clécia Vasconcelos de Morais Firmino Costa, que antes respondia pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), foi nomeada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
O posto na Delegacia da Mulher (Deam) será agora ocupado por Luana Lorena Costa Almeida, que estava à frente da 2ª Delegacia Territorial (DT). Ela assume no lugar de Maria Clécia Vasconcelos.
Danielle Lima Matias dos Santos, que vinha atuando na DAI, assume a titularidade da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.
Matheus Souza Lima, anteriormente titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), foi transferido para o comando da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga).
A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana terá como novo titular João Rodrigo de Souza Uzzum, que já atuava como delegado adjunto da unidade. Ele assume a vaga antes ocupada por Matheus Souza Lima e, mais recentemente, pela delegada Thiara Martins, que foi transferida para Salvador.
Por fim, Deivid Lopes de Oliveira, que foi exonerado da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira, passará a integrar a equipe da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) em Ilhéus.