Discussão por gaiola de passarinho termina em morte na zona rural de Eunápolis; suspeito é preso

Um trabalhador rural de 47 anos, identificado como Florisvaldo de Jesus Santos, conhecido como Índio, foi assassinado na tarde do último sábado (16) em uma fazenda na zona rural de Eunápolis, na Costa do Descobrimento. A Polícia Civil informou que o crime ocorreu após uma discussão banal sobre uma gaiola de passarinho.
De acordo com as investigações, a vítima e o autor do crime, um jovem de 23 anos, estavam consumindo bebidas alcoólicas quando um desentendimento se iniciou. A briga evoluiu para agressão física, resultando em Florisvaldo sendo atingido na cabeça por um golpe de faca e morrendo no local.
Câmeras de segurança da propriedade e o depoimento de testemunhas foram cruciais para a rápida identificação do suspeito. Equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) da delegacia de Eunápolis realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o acusado em flagrante na manhã deste domingo (17), na residência de familiares. Durante seu depoimento, o homem confessou a autoria do crime.
O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça. O corpo de Florisvaldo de Jesus Santos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de necropsia.