Cachorro encontrado vivo após trágico crime que vitimou três mulheres em Ilhéus; investigações seguem

Um desfecho cruel marcou o fim de semana em Ilhéus, no Sul da Bahia, com a morte de três mulheres. O cachorro de uma das vítimas foi encontrado vivo, amarrado a uma árvore nas proximidades de onde os corpos foram descobertos. Até a manhã desta terça-feira (19), a identidade dos suspeitos ainda era desconhecida. A Polícia Civil informou que 15 câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.
As vítimas, Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e sua filha, Mariana Bastos, de 20 anos, foram assassinadas a facadas. De acordo com as autoridades, o trio saiu para uma caminhada com o cachorro, pertencente a Mariana, na tarde de sexta-feira (15).
Imagens de câmeras de segurança registraram as mulheres caminhando pela praia. Após o desaparecimento, familiares registraram boletim de ocorrência no sábado (16) e divulgaram fotos nas redes sociais. Os corpos foram localizados em uma área de mata, nos fundos de um clube, a aproximadamente três quilômetros do local onde foram vistas pela última vez.
