Iuri Sheik volta a negar envolvimento na morte de ex-empresário de pagode: "Estava num momento de descontração"

Publicado em 20/05/2025 às 14:23:14
Iuri Sheik volta a negar envolvimento na morte de ex-empresário de pagode: "Estava num momento de descontração"

O influenciador digital Iuri Sheik, que enfrenta julgamento pelo Tribunal do Júri nesta terça-feira (20) em Santo Antônio de Jesus, no Fórum Desembargador Wilde de Lima, em relação à morte do empresário William Oliveira em junho de 2019, concedeu breves declarações sobre os acontecimentos antes de ingressar no plenário.

Em conversa com o Blog do Valente, Sheik explicou que sua presença na cidade na época se devia a um convite do então prefeito, Rogério Andrade (PSD), para participar do São João como presença VIP em seu camarote.

"Nunca fui de fugir de estar com a população e eu estava num momento de descontração. Fui convidado do prefeito da cidade para fazer uma presença VIP no camarote dele e estava aqui na cidade para isso. E aí, infelizmente, aconteceu o que aconteceu. Os detalhes vão ser esclarecidos no plenário, tá bom, pessoal?", relatou o influenciador.

Questionado sobre ter viajado após o episódio, mesmo com um habeas corpus em vigor, Sheik justificou a ação: "Eu sou um trabalhador, como o senhor. Pai de família. Assim como você tem seu momento de lazer, eu também tenho o meu".

Mantendo sua posição de inocência, Sheik reiterou não ter cometido o crime que completa seis anos em 2025. “Não matei ninguém. No momento certo, você vai saber a verdade”, declarou.