VÍDEO: Durante júri popular, Iuri Sheik nega ter atirado em ex-empresário pelas costas

Durante seu júri popular, o influenciador digital Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, negou ter disparado contra as costas do empresário William de Oliveira da Silva, ex-sócio da banda Black Style. O julgamento de Sheik teve início nesta terça-feira (20), no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, em Santo Antônio de Jesus.
Em depoimento, o influenciador descreveu sua versão dos fatos: “Primeiro disparo saiu, foi na hora que ele assim ó, ele girou, a perna dele fez assim, ele girou, quando ele girou acredito que o segundo disparo tenha pego e ele caiu. Quando ele caiu, eu abri a porta do carro correndo com a mulher e fui e saí”, afirmou.
Reiterando sua defesa, Sheik declarou: “Eu não atirei nas costas dele”. Ele repetiu: “Foi do jeito que eu puxei [o gatilho], eu dei o primeiro disparo, que o segundo saiu, o primeiro pegou nele e ele foi e girou assim”.
Iuri Sheik é acusado de ter assassinado William de Oliveira da Silva com tiros, após a vítima, que era seu ex-sócio, ter se recusado a cumprimentá-lo com um aperto de mão durante uma festa tipo paredão no São João de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.
? VÍDEO: Durante júri popular, Iuri Sheik nega ter atirado em ex-empresario pelas costas
Saiba mais ?https://t.co/HyIduJU4fi
Confira ? pic.twitter.com/DWOp2r5Mcx
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) May 20, 2025