Vitória Avança na Copa do Brasil Feminina com Gol Inusitado; Adversário Definido na Próxima Semana

O Esporte Clube Vitória conquistou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina de forma dramática e inusitada na última quarta-feira (6). A equipe baiana garantiu a classificação ao vencer o Mixto por 2 a 1, com um gol que selou a virada nos minutos finais e que contou com um lance peculiar da goleira adversária.
O placar foi aberto pelo Mixto, com gol de Eduarda. O Vitória buscou o empate, que veio com Karol Lins. No entanto, o lance que definiu a partida e a classificação ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo. Em um cruzamento de Vanessa Pipoca na área, a bola tomou um efeito inesperado e encobriu a goleira Dani Lameu, do Mixto, marcando um gol antológico. Para coroar a virada, Vick Moura ampliou o placar, selando a vitória por 2 a 1.
Sob o comando do técnico Anderson Magalhães, o Vitória entrou em campo com a seguinte escalação: Kivia; Buga (Verena), Monik (Dymenor), Rute e Vanessa Pipoca; Lanny, Vick Moura e Roqueline; Bárbara (Iana), Sheilinha e Karol Lins (Milena).
Agora, as Leoas aguardam o sorteio que ocorrerá na próxima quarta-feira (13) para conhecer seu próximo adversário na principal competição de futebol feminino do país.
Goleira do Mixto comete falha inusitada e ajuda o Vitória avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil Feminina.
????: TV Mixto pic.twitter.com/6ZXuXGtGyA
— BN Esportes (@bnesportes) August 7, 2025