Zagueiro do penta e ex-capitão da Seleção, Lúcio é internado após acidente doméstico

O ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, de 47 anos, está internado no Hospital Brasília após sofrer um acidente que lhe causou queimaduras. A unidade de saúde informou que o pentacampeão mundial deu entrada na última quinta-feira, dia 15, consciente e apresentando quadro clínico estável.
Em nota oficial, o hospital detalhou a situação do ex-jogador, cujo nome de registro é Lucimar Ferreira. Segundo o comunicado, ele "deu entrada na unidade nesta quinta-feira (15) vítima de queimaduras. O paciente encontra-se estável, consciente e sob cuidados de equipe multiprofissional, recebendo acompanhamento médico especializado para tratamento das queimaduras".
Neste sábado, 17, o Hospital Brasília confirmou que Lúcio permanece estável e há a possibilidade de que ele seja transferido para outra unidade particular na capital federal.
A equipe que gerencia a carreira de Lúcio utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio dos fãs e confirmou a internação. O ex-atleta encerrou sua trajetória nos gramados em 2020, após uma carreira vitoriosa com a camisa da Seleção Brasileira e passagens por importantes clubes ao redor do mundo.