Al-Hilal mira Bruno Fernandes, do Manchester United, e prepara oferta recorde

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, mira agora o meio-campista Bruno Fernandes, do Manchester United, como principal reforço para a próxima janela de transferências. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano e repercutida pelo portal "GiveMeSport".
A equipe saudita, inicialmente, tinha Mohamed Salah, do Liverpool, como alvo prioritário. No entanto, o egípcio renovou seu contrato com os Reds até 2027, frustrando os planos do Al-Hilal.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o clube árabe estaria preparando uma oferta de 65 milhões de libras (aproximadamente R$ 423 milhões) para tentar a contratação de Bruno Fernandes.
Apesar do interesse do Al-Hilal, o técnico do Manchester United, Rúben Amorim, manifestou o desejo de manter o jogador português em seu elenco. "É normal que muitos clubes queiram jogadores como Bruno, Garnacho, entre outros. Mas nós queremos manter nossos melhores jogadores, e Bruno claramente é um dos melhores de todo o mundo. Então, nossa ideia não mudou. Queremos Bruno aqui", declarou o treinador.