Vitória: Presidente pede desculpas e fala em 'humilhação' após goleada histórica para o Flamengo

Após a contundente derrota por 8 a 0 para o Flamengo no Maracanã, o presidente do Vitória, Fábio Mota, dirigiu-se à torcida para expressar suas sinceras desculpas. Visivelmente abalado, Mota admitiu sentir-se 'humilhado' com o resultado, mas assegurou que a equipe não desistirá na luta pela permanência na Série A.
"Quero pedir desculpas para torcida do Vitória. Estou envergonhado, mas ninguém vai jogar a toalha", declarou o dirigente, lembrando uma recuperação similar na Série B em 2023, quando o time conquistou o título. "Passamos por isso na Série B contra o CRB e fomos campeões. Temos um jogo importante contra o Atlético-MG e se ganharmos saímos da zona de rebaixamento. Perder para o Flamengo é normal, não é normal dessa forma. Estou me sentindo humilhado. É uma das maiores tristezas da minha vida. É hora de dar a volta por cima e tenho certeza que daremos a volta por cima", completou.
Em relação ao futuro do técnico Fábio Carille, cujo cargo ficou nas mãos do presidente após a partida, Fábio Mota optou por não se aprofundar no assunto. Carille, por sua vez, declarou em entrevista coletiva que "o que dele decidir está decidido".
O Vitória se encontra na 17ª posição da tabela da Série A, ocupando a zona de rebaixamento com 19 pontos em 21 jogos. A equipe acumula uma sequência de seis partidas sem vitória, com quatro empates e duas derrotas. O Rubro-Negro terá a oportunidade de buscar a reabilitação neste domingo (31), quando enfrenta o Atlético Mineiro, às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.