Vôlei: reestreia do Bahia será nesta quinta (8) e marcará feito inédito para o estado

O Esporte Clube Bahia faz seu aguardado retorno às quadras de vôlei nesta quinta-feira (8), com a estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Masculino Sub-21, que será realizado em Natal, Rio Grande do Norte. A participação do Tricolor é um marco, já que será o primeiro clube baiano a competir no torneio nacional nesta categoria.
A competição, que se estende até a próxima terça-feira (13), contará com a presença de 16 equipes de todo o Brasil, e as três melhores colocadas assegurarão vaga na elite do campeonato na próxima temporada.
Na terça-feira (6), os atletas foram recepcionados na sede do clube pela diretoria, que lhes deu as boas-vindas e transmitiu orientações importantes antes da viagem para Natal.
A equipe sub-21 do Bahia é formada por 12 atletas, sendo eles: os levantadores Daniel Araújo e Guilherme Silva; os opostos Guilherme Cabral e João Guilherme; os ponteiros Guilherme Antônio, Guilherme Santos, João Eron e João Pedro; os centrais Giovanni Salvatore, Luan Neves e Rian; e o líbero Heitor.
O time é liderado pelo técnico Márcio Sacramento, com o auxílio de José Paranhos, que também exerce a função de coordenador técnico do projeto.